Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 12 horas atrás

SAF Vila Nova: Hugo Bravo diz que proposta apresentada precisa melhorar para avançar no Tigrão

Compartilhar

O Vila Nova está em processo de avaliação de uma proposta de um investidor europeu que tem a intenção de adquirir a SAF do clube. A diretoria colorada analisa uma série de fatores para avançar na negociação – que vão dos valores apresentados, até as garantias financeiras e jurídicas necessárias para fechar o contrato.

O presidente do Vila Nova Futebol Clube, Hugo Jorge Bravo, em entrevista coletiva que teve a participação do Diário de Goiás, destacou que a proposta “teve um bom ponto de partida, mas que precisa melhorar muito. Chegou a um ponto que do jeito que está não vai passar”, explicou o dirigente.

Publicidade

Hugo Jorge Bravo disse que para o Vila Nova é necessário um “orçamento mínimo para Série B. Eu particularmente entendo que em caso de acesso, subindo não precisa colocar nenhum real, porque para ser bem sincero, o nosso sonho é ver o Vila na Série A. Agora é preciso uma previsão para caso de Série C, tem que ter penalidade em caso de rebaixamento e o mais importante – quem está por trás e qual a garantida de que vai ter aquele dinheiro”, explicou o dirigente que ressaltou que esses pontos são fundamentais para o clube.

Publicidade

“É uma proposta de um fundo inglês. É um português. Tem um grupo português e que tem parte de um aporte de um fundo inglês. Não tem nada com o grego, com esse pessoal que foi ventilado anteriormente”, concluiu.

Publicidade