Publicidade

Vereador morre atropelado na BR-060, em Guapó, a caminho de Trindade

Por 2 meses atrás

Texto atualizado com informações novas às 12h

O romeiro que seguia para Trindade a pé, de 45 anos, que morreu atropelado na manhã deste sábado (6), foi identificado como sendo o vereador Geraldo Neto do Povo (PDT), de Rio Verde. O acidente ocorreu no quilômetro 195 da BR-060, sentido Goiânia-Rio Verde, no distrito de Posselândia, em Guapó-GO. O parlamentar seguida com um grupo de romeiros para Trindade.

Publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento ocorreu por volta das 07h15, quando um veículo Fiat/Mobi branco invadiu o acostamento e atingiu a vítima. Um pedaço da lataria do veículo ficou no local do acidente tamanho o impacto.

Publicidade

Romeiro morre atropelado a caminho de Trindade

Vereador Geraldo Neto não resistiu – Foto: Câmara Municipal de Rio Verde

Após o atropelamento do vereador que seguia como romeiro para Trindade, o motorista do Fiat/Mobi fugiu do local. Equipes da PRF e Polícia Militar estão realizando buscas na região para localizar o veículo e o condutor. Eles procuram a identificação através de imagens dele em câmeras de postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais nas cidades de Guapó e Abadia de Goiás.

Publicidade

Este é o último final de semana da Romaria do Divino Pai Eterno que ocorre em Trindade. A expectativa é de que somente entre sábado e domingo mais de 1,5 milhão de pessoas passem pela cidade. Romeiros partem de diversas cidades do Estado para prestigiar as cerimônias religiosas e eventos festivos.

Publicidade
Compartilhar
Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.