Publicidade
| Em 8 anos atrás

Rogério Mancini entrega o cargo e não é mais técnico no Vila Nova

Compartilhar

Chegou ao fim a passagem do técnico Rogério Mancini no Vila Nova Futebol Clube. A diretoria do clube comunicou na manhã destes sábado (4), o desligamento do profissional que comandou a equipe colorada em seis jogos no Campeonato Brasileiro.

Com um aproveitamento de apenas 22% – Mancini se despede do Vila Nova após seis jogos na Série B. Foram 4 derrotas, 1 vitória e 1 empate.

Publicidade

O Vila Nova busca agora um novo técnico e até lá a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Leandro Silva, conhecido como Cuca que chegou ao Onesio Brasileiro Alvarenga com o treinador Leandro Niehues durante o Campeonato Goiano.

Publicidade

Os dois próximos jogos do Tigre serão disputados fora de Goiânia. Contra o Luverdense na terça-feira (7), em Lucas do Rio Verde e o Londrina no sábado (11), em Londrina.

Publicidade

Rogério Mancini que não ocupará mais nenhuma função dentro do Vila Nova, utilizou sua página no Facebook para agradecer aos dirigentes e a torcida colorada.

Agradeço a torcida do Vila Nova FC, ao presidente Guto Siloé pela oportunidade e confiança, ao Francisco Elisio Camargo Albuquerque e a todos no clube que me abriu as portas. Sigo meu caminho com a certeza que sempre trabalhei forte. Vida que segue, VILA QUE SEGUE! Nesse mundo do futebol tenho certeza que nossos caminhos ainda vao se cruzar. Até breve!

Publicidade
Publicidade