Publicidade
Política
| Em 2 anos atrás

Rogério Cruz troca comando da Seinfra e do Escritório de Prioridades Estratégicas

Compartilhar

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), deu início, nesta sexta-feira (28/10), à reforma administrativa no primeiro escalão do Paço Municipal, com trocas nos comandos da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e do Escritório de Prioridades Estratégicas (EPE).

Felipe Alves deixou o EPE, que passará a ter Everton Schmaltz como titular. Ele estava na Seinfra e será substituído pelo secretário de Administração, Denes Pereira. As alterações foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM).

Publicidade

Em nota (veja íntegra ao final), a Prefeitura de Goiânia informou que Schmaltz ficará responsável pelo programa Goiânia Adiante, considerado “o maior pacote de investimentos da história” da capital, que deve chegar a cerca de R$ 1,7 bilhão.

Publicidade

Na quarta-feira (26/10), Cruz assinou decreto com exoneração de quase dois mil servidores com o objetivo de ter mais clareza sobre indicações políticas. Alguns desses funcionários já foram readmitidos e outros ainda devem ser nos próximos dias.

Publicidade

Nota da Prefeitura de Goiânia sobre trocas em secretarias

Em relação às mudanças no primeiro escalão da administração, publicadas no Diário Oficial do Município (DOM), nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Goiânia informa o que se segue:

Publicidade

– As mudanças integram o processo de reorganização administrativa em curso, e visam a impulsionar a execução dos projetos da Prefeitura de Goiânia.

– O prefeito Rogério Cruz agradece a Felipe Alves pelo trabalho dedicado à frente do Escritório de Prioridades Estratégicas (EPE).

– O EPE passará a ser gerido pelo ex-secretário de Infraestrutura Urbana, Everton Schmaltz, que comandará a execução do maior pacote de investimentos da história da Prefeitura de Goiânia, cujo montante ultrapassa R$ 1,7 bilhão.

– O secretário de Administração, Denes Pereira, que acumula ampla experiência da gestão de Iris Rezende, responderá, também, pela Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Publicidade