O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), fará prestação de contas na Câmara Municipal de Goiânia, na próxima segunda-feira (31/10). A informação, confirmada pelo presidente da Comissão Mista, Cabo Senna (Patriota), foi divulgada pelo Legislativo goianiense.
Na sessão marcada para começar às 8 horas, Cruz deve detalhar receitas e despesas de sua gestão referentes ao segundo quadrimestre de 2022, período que vai de maio a agosto, bem a aplicação de recursos constitucionais para saúde e educação.
Esse será o primeiro encontro público do prefeito de Goiânia com vereadores depois do decreto que exonerou quase dois mil servidores, dos quais alguns já foram readmitidos, com o objetivo de dar mais clareza às indicações políticas.
LEIA TAMBÉM: Servidores exonerados são recontratados pela prefeitura de Goiânia
Além disso, Cruz deu início à reforma administrativa no primeiro escalão, com trocas no comando da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e do Escritório de Prioridades Estratégicas (EPE). Existe a expectativa de uma maior participação do presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (Patriota), na gestão da Prefeitura de Goiânia.