O ex-secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda (Republicanos) precisa resolver alguns “assuntos pessoais” antes de assumir o cargo de Secretário Particular do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Ao Diário de Goiás, Miranda destacou que tem disposição para trabalhar com o chefe do executivo, mas vai precisar “conversar mais um pouquinho” antes da decisão.

A expectativa do núcleo ligado ao prefeito é que o anúncio da nomeação fosse feito nessa terça-feira, mas Rodney acredita que deve levar mais tempo. “Amanhã eu terei algumas conversas com a equipe técnica da Prefeitura. Tem alguns assuntos pessoais que não estão permitindo eu ficar full time como o prefeito me convidou”, destacou.

Publicidade

Apurado pelo DG, assuntos relacionados à empresa de Rodney podem se tornar entraves para assumir o cargo, mas Rodney garante que tentará ‘compatibilizar’. “Eu acho que vai sair um formato bom. Não posso adiantar porque ainda precisamos conversar mais um pouquinho”, garantiu. 

Publicidade

De acordo com Miranda, ele poderá ajudar Rogério Cruz de duas formas: no assessoramento com outros órgãos de segurança pública e também politicamente, afinal, tem experiência em ambas as áreas.

Publicidade

“A ideia inicial do prefeito era ajudar na melhoria da integração com os órgãos de segurança pública, não só estaduais mas com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Pùblico do Estado de Goiás em cima dessa expertise que tenho, mas também politicamente. Já fui gestor público, já fui prefeito, por dez anos fui presidente partido”, pontuou. 

“Por isso, pensamos nessa questão do secretário particular e também poder de alguma forma ajudar nas fileiras com os bons quadros que o prefeito tem na prefeitura, para melhorar, antecipar e acelerar as entregas melhorando a qualidade de vida da população”, destacou.

Publicidade
Publicidade