Publicidade
| Em 9 anos atrás

Robston: “Precisamos mudar a atitude para não sairmos com cara de bunda”

Compartilhar

Publicidade

Na semana de um clássico no Campeonato Goiano, uma entrevista com o volante Robston faz parte da pauta de todos os veículos de comunicação. O jogador do Vila Nova Futebol Clube sempre dá boas declarações e suas posições rendem muitos comentários.

Publicidade

Um dia após o tropeço para o Goianésia no Serra Dourada, Robston veio a sala de imprensa e foi sabatinado pelos profissionais. A situação complicada do Vila que luta por classificação e o confronto contra o Atlético foram os principais temas nas perguntas dos jornalistas.

O ídolo do torcedor vilanonense comentou o aumento de premiação que será oferecido pela diretoria do clube para conquista da classificação para as semifinais do Goianão. Ele entende que os dirigentes irão apostar as últimas fichas no elenco, mas que isso não é o fator principal para que o time busque o objetivo.

Publicidade

“Dinheiro é bom, claro que é. Mas nesse momento que estamos vivendo eu acho que o dinheiro é em segundo plano. É duro você não poder sair de casa e quando você sai tem que ouvir piada”.

Publicidade

Corpo mole

Se vencer os três jogos que restam (Atlético, Anapolina e Aparecidense), o Vila Nova vai estar classificado. Se isso não acontecer, o Tigrão vai depender de outros resultados e para isso vai precisar torcer por Goiás e Atlético.

Até que ponto a dupla da capital que vai estar na próxima fase estariam dispostos a ajudar? Seria que poderia existir o chamado “corpo mole” dos rivais? Robston não dúvida de nada. “Não posso acreditar que jogador profissional faça isso, mas se tratando da rivalidade que existe dentro do estado, ainda mais que no começo de ano teve isso com Vila e Goiás, tudo pode acontecer”.

Mudança de atitude

O volante colorado bem atento as opiniões de torcedores e críticos, cobra uma mudança de comportamento do Vila Nova no clássico contra o Atlético. Até porque ele quer a vitória para evitar o semblante de poucos amigos após o apito final do jogo.

”Ninguém acredita na nossa classificação e nem no Vila domingo contra o Atlético. Isso é fato e isso é verdade. Só nós podemos acreditar e mudar essa situação. Agora pra isso é preciso mudar a atitude, se isso não acontecer não vai mudar nada no domingo e vamos sair mais uma vez com a cara de trouxa e de bunda do Serra Dourada”.

Publicidade