O Vila Nova Futebol Clube foi bastante elogiado pela atuação no empate com o Goiás no Estádio Serra Dourada, nesta segunda-feira (18), no confronto de ida das semifinais do Campeonato Goiano.
Muitos jogadores colorados saíram sendo aplaudidos pelo torcedor e elogiados pela imprensa. Um deles foi o volante Robston que liderou o meio campo do Tigre e que após o jogo ressaltou o crescimento da equipe com os treinamentos de Rogério Mancini.
“O jogo diz o que foi o Vila Nova, nós evoluímos demais. Tudo que fizemos durante a semana foi valido. Agora é descansar, o Mancini vai ver os acertos e erros e no domingo um jogo ainda mais difícil”.
Para Robston, se o Vila repetir o mesmo desempenho do confronto desta segunda, a classificação estará encaminhada para a grande decisão do Goianão.
O capitão colorada questionou o favoritismo esmeraldino no clássico: “Quero ver o que vão dizer, o favorito tem que atropelar e o que vimos em campo foi isso? Foi um jogo de duas equipes que tiveram comportamento dignos de um clássico, com discussão, bate boca normal, dentro de campo não teve agressão de ninguém”.