Revelado nas categorias de base, o volante Breno que tem 19 anos, vai disputar sua segunda Série A de Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, recebeu oportunidade com Ney Franco e atuou em dez partidas.

Agora em 2020, com a saída de Léo Sena para o Atlético Mineiro, o jogador espera ganhar ainda mais espaço e a confiança do técnico esmeraldino: “Tenho que buscar o meu melhor, buscar o quanto antes me tornar uma realidade”.

Publicidade

Nesta quarta-feira (8), pela primeira vez, o Goiás Esporte Clube treinou no CT Coimbra Bueno, após a liberação das atividades em Aparecida de Goiânia. O Verdão trabalhou em Trindade nos últimos dias. A partir de 14 julho, Goiânia volta a receber o elenco alviverde na preparação para retomada dos jogos.

Publicidade

“Estamos vivendo como tem que ser com essa pandemia, mas sempre com muita disposição, sem esquentar com os deslocamentos necessários, sabemos que tudo vem sendo feito para nossa segurança”, analisou Breno que briga por vaga no time titular com Sandro, Gilberto Jùnior e Miguel Figueira.

Publicidade

A estreia do Goiás no Campeonato Brasileiro está programa para 9 de agosto e será em Goiânia, diante do São Paulo.

Publicidade