Publicidade
Cidades
| Em 1 ano atrás

Reunião entre moradores e prefeitura define estratégias para próximo Mutirão de Aparecida

Compartilhar

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), se reuniu com lideranças da região do Parque das Nações, na última terça-feira (17), para definir ações estratégicas que serão realizadas na 39ª edição do Mutirão de Aparecida. A ação acontecerá entre dos dias 23 e 28 de outubro, em dez bairros.

A reunião foi realizada na Escola Caminho das Letras, na Rua Recife, no Parque das Nações, e contou com a participação de membros de associações de moradores, líderes religiosos com atuação nos bairros próximos e comerciantes. O prefeito ouviu os moradores sobre as prioridades da região beneficiada, para determinar os serviços serão realizados com prioridade no Mutirão de Aparecida.

Publicidade

Vilmar destacou que ao longo de toda a semana que antecede o Mutirão de Aparecida vai acompanhar as ações de perto. “Todo mundo já sabe que na semana do Mutirão de Aparecida nós trocamos o gabinete da Cidade Administrativa pelas ruas”, prometeu.

Publicidade

Obras e atendimentos previstos

Entre as ações previstas e já acordadas para o Mutirão de Aparecida, estão serviços de limpeza e manutenção, obras de construção do campo com grama sintética na praça do Parque das Nações e a implantação de toda iluminação de LED nas Avenidas das Nações e Uirapuru. Os atendimentos de serviços administrativos e de saúde do Mutirão de Aparecida serão realizados na sexta-feira (27) e no sábado (28), na Escola Municipal Túlio Costa, no Pontal Sul II.

Publicidade

Nesta edição do Mutirão de Aparecida, serão beneficiados os seguintes bairros: Parque das Nações, Pontal Sul II , Bairro Itapuã III, Morada dos Pássaros, Porto das Pedras, Colinas de Homero, Jardim Veneza, Jardim Canadá, Setor Colonial Sul e Campos Elísios. A expectativa dos organizadores é atender direta e indiretamente cerca de 35 mil pessoas.

Publicidade
Luana Cardoso

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.