Depois de cumprir suspensão na vitória diante do Goianésia, o meia Wagner está de volta ao time titular do Goiás Esporte Clube e é a principal novidade na escalação da equipe que enfrenta neste sábado (2), o Itumbiara no Estádio da Serrinha.
O jovem Arthur que não conseguiu corresponder a altura a oportunidade recebida, está retornando ao banco de reservas. Nas demais posições, Enderson Moreira não faz nenhuma alteração.
O técnico esmeraldino disse que teve uma conversa com Wagner, que foi expulso de forma infantil ao revidar com uma agressão as provocações do zagueiro Leandro Euzébio do Anápolis. “Conversamos muito sobre a questão da expulsão, ficou claro para todo mundo que ele foi provocado e as vezes é difícil de segurar em uma situação daquelas. Mas é um jogador que vinha jogando e sua volta é natural”.
A escalação para o confronto diante do Itumbiara terá: Renan; Jonhatan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramirez, Patrick, Wagner e Carlos Eduardo; Cleo e Rafhael Lucas.
Pela 1ª vez, o meia John Cley foi relacionado para uma partida no Campeonato Goiano. Ele vai estar entre os suplentes no jogo que é válido pela 14ª Rodada.
Quem segue de fora do time é o jogador Daniel Carvalho, que se recupera de um edema no adutor da parte anterior da coxa esquerda. A expectativa é que o meia fique a disposição para os confrontos das semifinais da competição.
“Ele já está no processo final de recuperação, já está passando para os treinamentos na parte física e isso depende muito mais dele, do que da gente. É muito complicado falar de tempo e prazo”, disse Enderson Moreira.
Semifinais
Se o Campeonato Goiano tivesse sua fase de classificação encerrada neste momento, o Goiás teria o Anápolis como adversário na semifinal. No outro confronto o clássico entre Atlético e Vila Nova.
O técnico esmeraldino descarta a possibilidade de escolher adversários, e diz que não tem preferência por pegar um clube do interior. “Temos que buscar ser o primeiro colocado sempre. Já estamos classificados e poderíamos de repente relaxar, mas não é assim – sempre estamos querendo buscar mais. Quando a adversário não temos como escolher. Para ser campeão temos que vencer quem estiver na frente, Vila ou Atlético temos que estar preparado.