A candidata do PT a prefeita de Goiânia, Adriana Accorsi, está empatada tecnicamente na terceira posição com Delegado Waldir (PR) na pesquisa Serpes divulgada no início desta semana. A petista tem 7% das intenções de voto. A prefeitável destaca que respeita o trabalho realizado pelos institutos, mas discorda dos números e afirma que estará no segundo turno.
“Eu tenho respeito por todos os órgãos de imprensa e todos os institutos de pesquisas. Respeito, mas quero dizer que em Goiânia, na história da nossa cidade, muitas vezes essas pesquisas ficaram diferentes do resultado eleitoral, isso aconteceu muitas vezes. Dessa vez, tenho convicção e certeza que até o dia da eleição, nós estaremos no segundo turno”, argumentou.
A candidata afirmou que o sentimento que ela tem é diferente daquele expressado nas pesquisas eleitorais divulgadas. “Sendo muito sincera, temos trabalhado muito e com foco direto no contato direto com o cidadão, andando nas ruas. Eu tenho convicção que vou para o 2º turno e serei a primeira prefeita de Goiânia. Estou sentindo isso das ruas, nas falas das pessoas que recordam do nosso trabalho como delegada e vamos realizar o mesmo trabalho como prefeita”, afirmou.
De acordo com Adriana Accorsi, nos últimos dias de campanha serão intensificadas as ações de campanha como caminhadas e reuniões. A intenção da prefeitável é de aproximar ainda mais da população no período antecedente a eleição.
“A reta final de campanha sempre traz uma intensificação nas atividades. Estamos intensificando já desde o final de semana, realizamos várias caminhadas, reuniões, contato direto com o povo de Goiânia”, destacou.
Leia mais
Adriana diz que Iris sucateou Cidadão 2000 até fechá-lo. Peemedebista rebate crítica
“Não me dirijo por pesquisas”, afirma Iris
Iris e Vanderlan divergem sobre descentralização da prefeitura
Iris promete rever concessão da Saneago em Goiânia