É nesta quinta-feira (23) que o Brasil saberá qual dos eliminados da repescagem BBB 23 voltará para o programa. Os participantes confinados em um espaço específico, que aguardam desde o início da semana por este momento, inclusive, já protagonizaram várias brigas neste período. Entre as tretas, se envolveram Tina e Key, além de Fred Nicácio e outros brothers.
Sobre o resultado da repescagem, a enquete mais procurada na internet é a parcial realizada pelo UOL e, nela, até as 9 horas desta quinta-feira (23), dois participantes estão tecnicamente empatados. Em primeiro, com 23,73% aparece Key, seguida por Larissa que tem 23,53%. Em terceiro aparece, para surpresa de muitos, Cristian, com 20,74%.
Fred Nicácio, que estava entre os três favoritos ontem, agora está como quarto mais favorito a voltar, com 20%. A princípio, o público está concentrado nestes quatro participantes, mas Tina cresceu um pouco e aparece como quinta favorita, com 4%. Com 3,5% ou menos estão, respectivamente, Gabriel, Gustavo, Marília e Paula.
Durante uma discussão de Fred Nicácio com Key Alves, em relação aos episódios de intolerância religiosa, Tina resolveu entrar no meio da treta e falar com o médico, quando a atleta rebate a sister: “O meu assunto é com ele porque a treta foi eu e ele, Tina. Você está se intrometendo, meu amor, ninguém te chamou”.
Daí em diante a briga esquentou. Tina diz pra Key: “Você acordou a casa de todo mundo, eu estava dormindo. Eu não faço questão de falar contigo, você falou mal de mim, não na minha frente”. Key Alves, por sua vez, respondeu a modelo: “Me poupe garota”.
Tina ficou mais nervosa: “Garota é o c. Meu nome é Tina, se você não sabe aprende agora. Sou mãe de duas filhas. Garota? Você me conhece, sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia”, disse, chegando a subir na mesa de sinuca. Alguns dos participantes presentes tentaram intervir enquanto Key Alves dizia que Tina estava “agindo igual uma criança”.