O jogão entre Atlético-GO e Atlético-MG que terminou com vitória do time mineiro pelo placar de 4 a 3, foi o último jogo do atacante Renato Kayzer com a camisa rubro negra. O atacante se despediu do Dragão após acertar sua transferência para o Athletico Paranaense.
O Cruzeiro aceitou a proposta no valor de 5 milhões de reais pelo profissional, que também acertou salários, luvas e tempo de contrato com o Furacão. Nesta segunda-feira (21), ele se apresentar em Curitiba para realização de exames médicos.
Três clubes vão receber na negociação. O Cruzeiro, que contava com a maior parte dos direitos econômicos, receber 3,5 milhões de reais. O Vasco que também tinha um percentual do atacante leva 1 milhão de reais e o Atlético Clube Goianiense fica com 500 mil reais, já que tem direito a chamada ‘taxa de vitrine’, pelo fato de estar atuando na agremiação goiana.
No último dia 11 de setembro, outro jogador atleticano também deixou o clube para se transferir para o Athletico Paranaense. Meia Jorginho que pediu para ser negociado, após não aceitar a condição de reserva, se transferiu para o Furacão.