Será entregue às 9 horas desta terça (25), a nova ala da UTI Pediátrica e a reforma do Pronto Socorro de Pediatria (PSP). Ao todo foram investidos R$ 3,037 milhões necessários para custear a reforma geral e a aquisição do mobiliário hospitalar para a recepção e também para as duas alas reformadas.
De acordo com a diretoria da unidade, desta forma os atendimentos de média e alta complexidade oferecidos nas áreas de Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia receberão nova estrutura física. Foram disponibilizados leitos de observação, conforto médico, sala de reanimação, apoio administrativo e consultórios.
Nessas áreas houve a pintura geral, instalação de aparelhos de ar condicionado, troca da rede elétrica e hidráulica, piso, portas e janelas, entre outros serviços.
intervenção foi realizada para assegurar melhores condições de trabalho aos colaboradores e também para favorecer o acolhimento dos pacientes. Foram investidos R$ 3.037.273,30 para reforma geral e aquisição de mobiliário hospitalar para a recepção, PSP e UTI Pediátrica
Outros dados
– Infraestrutura: PSP – troca do mobiliário, criação de dois isolamentos, climatização, reforma do posto de enfermagem e também dos leitos de observação, da sala de coordenação, do conforto médico, dos repousos, da sala de reanimação, do apoio administrativo, da copa e dos consultórios, que agora possuem banheiros.
– UTI Pediátrica: readequação e modernização dos 10 leitos com a reforma da área de internação, vestiários, sala de coordenação, repousos, copa, porto de enfermagem
– O HMI tem um total de 10 leitos de UTI Pediátrica, 30 Unidades de Cuidados Intermediários e 8 leitos de UTI Neonatal
– Melhorias: pintura geral, instalação de aparelhos de ar condicionado, troca da rede elétrica e hidráulica, do piso, de portas e janelas, entre outras intervenções.
Com informações do Goiás Agora