Três reforços foram apresentados nesta terça-feira (24), no Atlético Clube Goianiense. A equipe que começou a pré-temporada há mais de 20 dias ainda não tinha feito a apresentação oficial para imprensa de nenhuma cara nova em 2017.
Entre as novidades no Dragão uma delas mostra já ter uma língua bem afiada e não mostra o discurso do “politicamente correto” muito comum entre os jogadores no futebol atual.
Jucimar Lima Pacheco, conhecido como Abuda tem 28 anos e na última temporada estava na Ponte Preta. O volante que foi titular nos amistosos do time rubro negro contra Gama e Aparecidense não deu muita bola para a vitória do Vila Nova, rival da abertura do Campeonato Goiano. No último sábado (21), a equipe colorada bateu o Flamengo no Serra Dourada.
“Eles ganharam mais o Flamengo não estava nem com 10 dias de treino e isso conta. Os caras estavam fazendo físico na pré-temporada. Ano passado o último jogo dele foi no dia 11 de dezembro por causa da tragédia da Chapecoense. E eles se reapresentaram no dia 11 de janeiro e não tem como se é Diego, Guerreiro. Eles vem motivados e nós também estamos motivado e sábado o bicho pega porque é clássico”, disse Abuda durante a entrevista coletiva.
Além do volante o Atlético também apresentou o zagueiro Roger Carvalho (30 anos), que estava no elenco do Palmeiras que foi o Campeão Brasileiro da Série A na temporada passada e o lateral direito Daniel Borges (24 anos) que defendeu em 2016 o Botafogo de Ribeirão Preto.