Jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Atlético Clube Goianiense teve uma grande oportunidade de conquistar três pontos diante do Red Bull Bragantino. Porém não soube aproveitar o fato de atuar desde os 29 minutos da etapa inicial com um jogador a mais.
Volante Ramires foi expulso após receber seu segundo cartão amarelo no jogo e mesmo assim o time paulista foi melhor que o Dragão. Venceu pelo placar de 1 a 0 – gol do volante Jadsom aos 24 minutos da etapa final.
Com a derrota o Atlético segue com 31 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação do Brasileiro. Já o Bragantino pulou para 3ª colocação com 41 pontos.
No domingo (17), o time goiano volta a campo para enfrentar o Atlético Mineiro. Jogo que marcado para as 18h15, no Estádio Antônio Accioly.
Ficha Técnica – Red Bull Bragantino 1×0 Atlético-GO
Local – Estádio Nabi Abu Chedid, em Bragança Paulista
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistente: Daniel Henrique da Silva (DF) e José Reinaldo Nascimento (DF)
Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Emi Martínez); Helinho (Weverson), Cuello (Gabriel Novaes) e Ytato (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri
Atlético: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Eder e Igor Cariús (Lucão); Matheus Barbosa (Gabriel Baralhas), Willian Maranhão (André Lima) e João Paulo; André Luís (Natanael), Ronald (Janderson) e Zé Roberto. Técnico: João Paulo Sanches