No primeiro clássico do Goianão 2018, diante do Vila Nova, Carlos Eduardo teve uma contusão no ombro direito e desfalcou o time esmeraldino durante quase um mês. O atacante voltou antes do previsto e crédita o sucesso da recuperação ao departamento médico, mas também o cuidado que teve durante todo esse período.
“Minha recuperação supreendeu. O trabalho foi muito bom e eu também me cuidei bem em casa, fora de campo e utilizei tipoia o tempo todo, para onde eu ía. Não senti nenhum incomodo no jogo. Quando vou dormir ainda tenho que ter cuidado, mas já estou recuperado”.
Carlos Eduardo retornou já na condição de titular na goleada contra o Grêmio Anápolis no Estádio Jonas Duarte e tudo indica será contra o Boa Esporte na quarta-feira (21), as 20h30, no confronto pela Copa do Brasil no Serra Dourada. Uma nova competição, em que todo cuidado é pouco.
“A única coisa que muda é o foco. No Goiano estamos com uma pontuação muito boa e agora é um jogo só em que não podemos vacilar se não saímos, no Estadual é pontos corridos nesta 1ª Fase. Pensamos jogos a jogo, agora é o Boa Esporte”, conclui o atleta revelado na base do Verdão.