Publicidade
| Em 8 anos atrás

Reclamando de pressão, Edson pede demissão no Vila Nova

Compartilhar

Publicidade

Considerado um dos principais jogadores do Vila Nova Futebol na campanha do acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Edson vive uma temporada bem diferente em 2016. Com sua qualidade questionada pela imprensa e sem contar mais com a confiança da comissão técnica o jogador perdeu a condição de titular.

Publicidade

Saulo que foi contratado junto ao Sport é o novo camisa 1 do Tigrão. O revezamento anunciado para o banco de reservas entre Edson e Wagner Bueno não aconteceu. Nos jogos contra Paysandu e Joinville a escolha do técnico Guilherme Alves foi por Bueno entre os suplentes.

Publicidade

Ciente que não teria mais chances no clube o goleiro Edson que tem 30 anos, pediu nesta quarta-feira (3), a rescisão de contrato com o Vila que se encerrava no final do ano. O atleta está se transferindo para o ABC de Natal.

“Infelizmente chegou esse momento de despedir do Vila por tudo que vem acontecendo e existe uma pressão muito grande em cima de mim. Eu saio de cabeça erguido sabendo que fiz o meu melhor e contribuindo na conquista de dois títulos. Saio tranqüilo e vou respirar novos ares e fico na torcida pelo Vila Nova”.

Publicidade

Em entrevista ao apresentador Rafael Bessa da Rádio 730 o goleiro falou da relação com o técnico Guilherme Alves. “Eu nunca tive problema com o Guilherme e com nenhum outro técnico. Agora se ele não gosta de mim isso aí eu não sei, porque ele nunca veio falar nada para mim. Quando ele chegou eu não estava no time e depois surgiu a oportunidade, mas eu sabia que quando acontecesse a derrota iria sobrar para mim”.

Publicidade