A banda RBD, que vem ao Brasil com a turnê de comemoração dos 20 anos do grupo, teve seus ingressos para os shows de São Paulo esgotados em uma hora. Agora, com os 800 mil ingressos vendidos para seus shows nos Estados Unidos, México e Brasil, foi decidida uma data extra em SP para tentar compensar os fãs que não conseguiram comprar, já que muitos tiveram problemas com a plataforma de venda dos tickets.
A história se repete, mesmo após 17 anos. em 2006 três pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas, algumas em estado grave, após tumulto durante apresentação e sessão de autógrafos do RBD. Na época, o evento foi realizado no estacionamento do supermercado Extra, que fica no shopping Fiesta, na av. Guarapiranga, zona sul de São Paulo, e mesmo comportando a quantidade de pessoas, a multidão ficou ensandecida.
Após este triste episódio do passado, o grupo abriu, nesta sexta-feira (27), mais uma data para uma apresentação em São Paulo. O show será no dia 16 de novembro no Allianz Parque e, para a nova data, os clientes do Banco BRB terão pré-venda exclusiva no dia 2 de fevereiro a partir das 10h online. Para o público geral, a venda começa dia 3 de fevereiro.
Leia também: Depois de Coldplay e RBD, Taylor Swift e Lana Del Rey também devem fazer show no Brasil neste ano