Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 8 anos atrás

Raul comenta oscilação do Atlético: “Espero que tenha sido apenas uma nuvem negra”

Compartilhar

Publicidade

No elenco do Atlético Clube Goianiense o lateral esquerdo Raul que chegou para ser uma opção para o setor tem uma boa bagagem recente na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador na temporada passada alcançou o acesso defendendo o América-MG.

Por ter vivido essa experiência, o atleta procura passar tranquilidade aos companheiros de time e afirma que a oscilação durante a competição é algo que vai acontecer.

Publicidade

“A partir do momento que você se torna um time forte, as equipes chegam mais preparadas para jogar contra e a Série B é assim – são jogos difíceis. Ano passado eu estive no América Mineiro no acesso e tivemos duas oscilações. É difícil manter uma campanha excelente de ponta a ponta. Espero que tenha sido apenas uma nuvem negra e que possamos voltar a vencer”.

Publicidade

Mesmo reconhecendo que o nível de atuação do time pode alterar durante o Campeonato Brasileiro, Raul destaca a necessidade de reação já no próximo jogo do Atlético que será contra o Tupi em Juiz de Fora, no sábado (23), as 16 horas.

“Temos que voltar a vencer para que possamos estar entre os primeiros já que perdemos duas posições. Por isso a semana é importante para voltarmos lá para segundo e depois pensar na liderança”.

Publicidade

A derrota para o Londrina na terça-feira (12), foi o primeiro jogo de Raul como titular do Atlético. Depois de quase um ano se recuperando de uma lesão, o atleta comemorou e lamentou o momento.

“Fiquei feliz por ter voltado a jogar depois de 10 meses e me senti muito bem. É claro que eu queria seguir na sequência de bons resultados com a equipe, mas infelizmente isso não aconteceu. Agora é erguer a cabeça, eu sei o que posso fazer com meu potencial e tenho muito a melhorar”.

Publicidade