O apresentador Ratinho, do SBT, além de estar apoiando a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) está trabalhando como cabo eleitoral de seus aliados. No Campo Grande do Sul, terra da senadora Simone Tebet (MDB) que declarou apoio a Lula, o jornalista pediu voto ao aliado do presidente para governador, capitão Contar, do PRTB.
Ratinho saiu em ofensiva contra Tebet dizendo que a senadora “já entrou para a quadrilha”, ao declarar voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Essas coisas a gente tem que entender. Toda a quadrilha já se juntou para tomar conta do Brasil de novo”, disparou.
O apresentador também disparou contra o ‘voto escondido’ que atribuiu a pessoas que se deixam levar por ‘mentiras’ e votam em Lula. “É impressionante a quantidade de votos que ele teve aqui. Nunca imaginei que aqui ia dar 52% dos votos só para o Bolsonaro. Tinha que fazer 60%, no Paraná tinha que fazer 80%”, fazendo referência a apuração presidencial.
“São votos escondidos, porque a mentira é mais fácil que a verdade. Falar que o povo vai ter um salário mais forte é fácil, quero ver como é que vai dar esse salário”, disparou.