Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Rassi desmente carta de renúncia e espera reunião com Haile para definir se fica no Goiás

Compartilhar

Publicidade

O Goiás Esporte Clube é no momento um ponto de interrogação para a próxima temporada. Não se sabem quem será o técnico e o diretor de futebol que ficará responsável pela montagem do elenco que vai buscar o retorno da equipe para elite do futebol nacional. É certo que o calendário esmeraldino terá três competições: Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.

Publicidade

Outra indefinição na Serrinha é a respeito da permanência ou não de Sérgio Rassi no presidência do Verdão. O mandatário está em viagem para os Estados Unidos e retorna nesta semana e irá se reunir com Haile Pinheiro para dizer se fica ou não para o restante do mandato que vai até o final de 2017.

Publicidade

As especulações de que ele teria entregue uma carta renúncia foi descartada por Rassi que em contato com o site Esmeraldino.com disse que uma inverdade. “Quanto à carta, mais uma mentira em cima de especulações fajutas e medíocres de certos membros de nossa mídia esportiva. Eles não poupam nossos torcedores de inverdades, tentando provocar apenas seus descontamentos com a direção do clube. É uma rastejante manobra que menospreza a inteligência e poder de discernimento de nossa diferenciada torcida”.

Sérgio Rassi confirmou que estará no clássico do próximo sábado (5), contra o Atlético no Estádio Serra Dourada. Sem chances de buscar o acesso e fora do risco de rebaixamento, o Goiás está cumprindo tabela nos jogos restantes do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade
Publicidade