Alexandre Fernandes dos Santos, de 20 anos, morreu, na tarde de ontem (7), após cair de um prédio abandonado na Avenida T-15, no Setor Bueno, próximo ao Colégio Ávila.
Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz estava acompanhado de mais quatro jovens. Eles tinham a intenção de pichar o prédio. A polícia deve investigar as hipóteses da morte de Alexandre, podendo ser homicídio, suicídio ou acidente.
Segundo relato dos amigos do rapaz, por volta das 15h, eles estavam no 18° andar do prédio quando Alexandre disse que picharia um andar mais baixo. Eles disseram ouvir um barulho que acharam ser relâmpago, já que estava uma forte chuva na região. Um dos garotos olhou pela janela e viu o corpo de Alexandre no chão.
Os próprios amigos do rapaz acionaram a polícia, que já encontrou a vítima morta. Os peritos da Polícia Técnico-Científica visitaram os andares onde suspeitam que tenha ocorrido a queda.
Os quatro rapazes foram autuados por pichação e posso de droga, já que foi encontrada uma porção de maconha. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. Eles devem ser intimados para falar sobre a morte do amigo, mas na condição de testemunhas.
(foto Mais Goiás)