Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 7 anos atrás

Rangel diz que clássico será divisor de águas para o Goiás no Brasileirão

Compartilhar

Publicidade

Na atual temporada o Goiás vem adotando como estratégia, afastar a imprensa do dia a dia e treinamentos. Muito mistério no trabalho de Hélio dos Anjos e sua comissão técnica. Porém o efeito ainda não foi notado nos jogos do time. O esquema tático é o mesmo (4-3-3) e possíveis jogadas ensaiadas são raras no Verdão que atravessa um momento ruim no Campeonato Brasileiro da Série B.

O goleiro Marcelo Rangel aprova o mistério, principalmente nos dias que antecedem ao clássico contra o Vila Nova. “Esse tipo de trabalha ajuda. Em uma semana tão importante precisamos nos fechar, mas neste momento em que passamos e temos uma necessidade grande de uma vitória, você ter um momento só com jogadores e comissão técnica é importante”.

Publicidade

Com apenas 1 pontos em 9 disputados, o Goiás Esporte Clube ocupa a 17ª posição na tabela de classificação. Um triunfo diante do grande rival será, no entendimento do goleiro, o início de uma nova fase para a equipe no Brasileirão. 

Publicidade

“Uma vitória vai nos dar uma confiança maior para sequência da competição. É uma retomada. Do outro lado existe um time com muita qualidade, mas clássico não tem favorito. Estamos conscientes da importância do jogo. Será um divisor de águas para o Goiás”.

Publicidade