Na última colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube precisa de um bom resultado no domingo (6), as 20h30, diante do Sport Recife para recuperar a confiança e iniciar a busca pela reação na competição.
Para o compromisso na Ilha do Retiro, pela oitava rodada da competição, o técnico Thiago Larghi contará com os atacantes Rafael Moura e Victor Andrade, que estão recuperados de lesões. Porém não é certo que os jogadores retornam ao time titular. A definição da escalação deve acontecer neste sábado.
Outra boa notícia no clube esmeraldino, é o fato de nenhum jogador, dos 11 testados no exame da Covid-19, ter apresentado resultado positivo. Como boa parte do elenco alviverde já esteve infectado, o número de exames passou a ser pequeno.
Destaque nos últimos treinamentos, o jovem volante Breno pode ser novidade na formação do Verdão. Se isso acontecer ele entra para saída de Sandro ou Ratinho. O argentino Keko, que foi substituído, ainda no intervalo da derrota para o Corinthians, está perdendo espaço. Moura ou Victor Andrade podem aparecer na vaga do jogador.