Publicidade

Rafael Gava vive expectativa de primeiro jogo na Serrinha e ressalta poder de apoio da torcida do Goiás

Por 5 meses atrás

O Goiás Esporte Clube apresentou à imprensa mais um reforço visando a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Totalizando nove reforços desde a chegada do diretor de futebol, Lucas Andrino, Rafael Gava é uma das caras novas do Verdão e chega com a missão de qualificar o elenco que busca o acesso para elite do futebol nacional. O jogador de 30 anos foi revelado no Internacional e tem passagens por Avaí, Cuiabá, Brasil de Pelotas e Londrina – além de uma pequena experiência no exterior pelo Paços Ferreira (Portugal).

Rafael Gava foi contratado nas vésperas do jogo de estreia no Brasileirão contra o Ceará e começou como titular da equipe, sendo substituído no intervalo. Em sua apresentação, o camisa 8 destacou um pouco de suas características. “Jogo como um segundo volante, gosto de pegar a bola lá atrás e levar com qualidade ao ataque. Sou um segundo volante que compete bastante e de bastante garra. Tenho bastante qualidade para jogar e gosto de fazer tabelas”.

Publicidade

Sobre a estreia com a camisa do Goiás, Rafael Gava considera que o primeiro jogo da equipe no Campeonato Brasileiro teve um saldo postivo. “A gente já sabia que seria bem difícil. Praticamente a metade do time titular contra o Ceará estava fazendo a sua estreia. Acredito que a equipe devida as circunstancias jogou bem, competiu bastante. Individualmente falando, posso render mais. O professor sabe também que naquela função que estava fazendo contra o Ceará não é minha característica, a minha função é jogar por dentro, mas sempre estarei disponível para ajudar o grupo”, explicou.

Publicidade

O Goiás se prepara para enfrentar a Ponte Preta. A partida acontece no domingo (28), às 18 horas, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Os torcedores terão a oportunidade de ver Rafael Gava e outros contratados de perto pela primeira vez. “A expectativas são as melhores possíveis. Vamos fazer um grande jogo, conquistar um resultado positivo e trazer o torcedor pro nosso lado. Muitas vezes joguei contra o Goiás aqui e percebíamos o poder que a torcida tem, de apoiar e de incentivar o time até o fim. Hoje vestindo essa camisa espero poder sentir essa energia positiva para que a gente possa fazer um grande jogo e conquistar essa vitória.”

Publicidade
Compartilhar