Publicidade

Rafael Donato falha feio e Vila Nova apenas empata com Ituano no Serra Dourada

O Vila Nova Futebol Clube recebeu o Ituano-SP nesta sexta-feira (6), no Estádio Serra Dourada para confronto pela 22ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória a equipe goiana poderia ganhar posições e animar o torcedor com uma reação. Porém o placar final de 1 a 1, foi mais uma ducha fria para os colorados.

O Ituano saiu na frente com Gabriel Barros que aproveitou uma falha do zagueiro Rafael Donato que com a bola dominada escorregou e deixou o atacante em condições de ganhar a jogada e finalizar para o gol aos 12 minutos da etapa final. O empate do Tigrão veio com Neto Pessoa que cobrou o pênalti, o goleiro Felipe defende e no rebote o próprio atacante balançou as redes aos 26 minutos.

Publicidade

Com o resultado o Vila Nova segue na penúltima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos e um aproveitamento de apenas 28,8%. O próximo jogo da equipe será contra o Tombense, na terça-feira (9), no interior mineiro.

Publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Ituano

Publicidade

Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Renda: R$ 41.260,00
Público Pagante: 5.058
Público Presente: 5.158

Publicidade

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Vila Nova: Tony; Pedro Bambu (Railan), Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Romário (Jean Martim) e Arthur Rezende (Wagner); Pablo Dyego (Marlone), Matheus Souza (Matheuzinho) e Neto Pessoa. Técnico: Allan Aal.

Ituano: Filipe; Kaio, Lucas Dias, Bernardo e Mário Sérgio; Rafael Pereira (Gerson Magrão), Caique (Jiménez) e Siqueira; Aylon (Chrigor), Bruno Lopes (Vinicius Jaú) e Gabriel Barros (João Victor). Técnico: Carlos Pimentel.

Publicidade
Compartilhar