O Goiás Esporte Clube segue decepcionando sua torcida na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o fraco aproveitamento de apenas 35% após 13 jogos realizados. Foram apenas 3 vitórias na competição.
A equipe esmeraldina ocupa a 16ª posição, bem próximo da faixa do rebaixamento. A distância do Goiás para faixa de acesso para a Série A é de 8 pontos.
A cada insucesso no gramado do Serra Dourada os gritos surgem das arquibancadas chamando os jogadores de sem vergonhas e também contra os dirigentes e a família Pinheiro. Após o empate com o Paysandu em zero a zero a torcida do Verdão pediu a contratação de reforços.
Nas tribunas do estádio o presidente Sérgio Rassi foi entrevistado pelo repórter Humberto Castro da PUC-TV e respondeu ao apelo dos torcedores. “Eu quero engrossar o coro deles “queremos jogador”. É só me mostrar onde eles estão que nós vamos buscar”.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpuctvesporte%2Fvideos%2F1053832064723751%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
O Goiás acertou a contratação do zagueiro Artur que estava no América Mineiro e que tem passagens pelo Atlético-GO e Fluminense. A diretoria busca contratações de um lateral, um volante e um atacante, mas vem segundo relado dos dirigentes esbarrando na falta de opções no mercado.
O centroavante Marcão que estava atuando nos Emirados Árabes e que já defendeu o Atlético-GO e Figueirense está negociado com o Goiás.