Uma quadrilha de roubo a residências e veículos em Goiânia foi desarticulada e presa nesta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), a corporação recebeu uma denúncia anônima com a informação de que em casa localizada no setor Gentil Meireles era utilizada para guardar objetos e veículos roubados.
Com isso, a equipe do Choque abordou os indivíduos que estavam em frente à residência e um deles, na tentativa de se livrar de uma arma de fogo, jogou em cima do telhado uma pistola 638. No entanto, a polícia entrou na casa e encontrou vários objetos oriundos de roubo, como televisão e celular, e mais armas de fogo.
Fora presos Matheus da Silva Alves, de 19 anos, Thalles Silva Camargos, 18 – que tem passagem por roubo e receptação –, Thiago da Costa, 23, e Paulo Acácio de Paiva, 27, ambos com passagem por receptação.
Aos militares, os suspeitos informaram que haviam roubado um Jeep Renegade de um casal e que estavam esperando o veículo “esfriar”. Ou seja, a polícia parar de procurar após o registro de furto e roubo.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Matheus foi autuado por posse ilegal de arma de fogo; Thalles por roubo e porte ilegal de arma de fogo; Paulo por receptação e Thiago, que já tinha um mandado de prisão em aberto, foi autuado por roubo.