A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que uma residência localizada no Recanto das Minas Gerais, em Goiânia, era utilizada como ponto de venda de drogas. No local, os policiais constataram o tráfico de drogas, apreenderam 47 pedras de crack e realizaram a prisão de um traficante.
No entanto, de acordo com a equipe policial que atenderam a ocorrência, também foram encontradas e presas outras três pessoas que estavam desmanchando uma moto no momento em que a PM chegou. O veículo foi roubado nesta segunda-feira (6).
Ainda na residência, a PM encontrou 20 galos usados para rinha e uma espécie de ‘arena’, onde funciona a prática criminosa.
Os suspeitos contaram à PM que haveria uma quinta pessoa envolvida nos crimes, que teria roubado a moto e estaria armada. Neste momento, os policiais estão em busca do quinto suspeito.
Os animais serão resgatados pelo Batalhão competente e os quatro suspeitos encaminhados ao 14º Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da capital. Eles poderão ser acusados de tráfico e posse de drogas, roubo e desmanche de veículos, além de maus-tratos a animais.
Atualizada às 17h35.