Um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas caiu na manhã desta quarta-feira (23) em Maceió, vitimando quatro militares. Segundo informações do jornal Gazeta de Alagoas, as vítimas foram identificadas como capitão Assunção, major Milton e soldados Melo e De Moura.
Os militares teriam tentado pular do helicóptero, mas morreram queimados. A queda foi próxima ao Aeroclube de Maceió, no bairro do Tabuleiro do Martins. Em nota, a Polícia Militar do Estado de Goiás lamentou o episódio.
A Polícia Militar do Estado De Goiás emite NOTA DE PESAR. É com grande pesar que o Comandante Geral da PMGO , vem a público externar o nosso sentimento de pesar, dor e compaixão em relação à morte dos quatro profissionais de segurança pública do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de Alagoas, após um acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira (23), no Bairro da Santa Lúcia, em Maceió. Enviamos nossas condolências ao estado de Alagoas, aos familiares, às corporações e aos amigos pela perda dos entes queridos, e que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.
Assessoria de Comunicação da PMGO