Seis homens e duas mulheres que integram uma quadrilha especializada em tráfico internacional de drogas foi presa com meia tonelada de entorpecentes. A prisão foi resultado de ação conjunta das polícias: Militar de Goiás e Federal.
As informações iniciais são de que após levantamentos feitos por integrantes das forças de segurança, equipes interceptaram, na rodovia BR 060, um carregamento de mais de meia tonelada de drogas, oriundas do Paraguai, destinada a abastecer a cidade de Goiânia. Toda a carga estava localizada em um fundo falso de uma caminhonete.
Na ação, equipes do BOPE e do Serviço de Inteligência da PMGO identificaram e prenderam quatro pessoas, sendo que duas transportavam a caminhonete carregada e outras duas estavam e outros veículos, servindo como “batedores”. Ao mesmo tempo, as equipes do GRAER interceptaram 4 criminosos, integrantes da quadrilha, entrando com um veículo na capital.
Das oito pessoas presas, um é foragido da justiça, e a maioria já possui uma vasta ficha criminal por crimes graves. Todos os detidos, os cinco veículos apreendidos e o carregamento de drogas, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal.