Uma organização criminosa, envolvida em arrombamento de caixas eletrônicos, foi presa nesta quarta-feira (7) pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO). De acordo com informações dos policiais militares, as prisões aconteceram após reconhecimento de uma vítima de assalto.
Em Inhumas, a vítima reconheceu o autor do crime de roubo, que também tentou matá-la, e acionou a PM. Em depoimento, o suspeito confessou que fazia parte de uma organização criminosa e levou os policias à casa de cada um dos integrantes da quadrilha, em Goiânia. Ao todo, quatro pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Inhumas.
Segundo balanço da PM, em todas as casas foram encontrados dois coletes à prova de balas, um maçarico, aproximadamente R$ 30 mil em espécie, um revólver calibre 38, munições para armas ponto 40, 50, 38, 380 e nove milímetros, balança de precisão, localizador e bloqueador de rastreador de carros, dois carregadores de arma nove milímetros e um carregador para pistola Glock.