A Prefeitura de Goiânia publicou na semana passada o decreto de regularização fundiária do Residencial Juscelino Kubitschek, que irá beneficiar 643 famílias que vivem no bairro, localizado na região Sul da capital.
“A gestão de Paulo Garcia vai deixar um legado importante na área de habitação. Ele não tem medido esforços para regularizar loteamentos que surgiram em outras gestões. Nossa tarefa é não deixar essas famílias sem escrituras, por isso estamos regularizando”, afirmou o secretário de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), Sebastião Juruna.
Agora, os decretos seguem para registro em cartório, que deverá ocorrer em até 30 dias. Segundo o secretário, com a regularização, os imóveis passam a ser valorizados. “Com esse registro podemos dizer que esses lotes irão triplicar de preço”, disse.
“O assunto foi tratado com seriedade e estamos felizes com a regularização. Agradecemos por esse compromisso cumprido com a comunidade. Agora, esperamos outros avanços para o bairro”, ressaltou o presidente da Associação dos Moradores do bairro, Wellington Carlos Pereira.