O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Goiás, Ceser Donizete, afirma que a pretensão do PT é lançar candidato à Prefeitura de Goiânia e demais municípios em 2016, já quem o partido possui “bons nomes”.
– “Temos nomes, pessoas com condição de disputar eleição. Isso vai ser discutido pela direção municipal, com o presidente, prefeito Paulo Garcia, dirigentes locais, parlamentares, deputados estaduais e outros companheiros”, explica.
Em entrevista à Rádio 730, Ceser também falou que para isso será necessário se aliar ainda mais com os partidos de oposição do governo do Estado, PSDB, DEM e os demais que compõem a base marconista.
– “Precisamos conversar com os partidos de oposição para que a gente possa estabelecer uma conversação a respeito de todos os municípios, Goiânia, Anápolis, Aparecida. Onde houver a possibilidade de estarmos juntos, será importante”.
Caso contrário, de acordo com o petista, se não houver maior aliança entre os partidos de oposição em Goiás, pode ser que o PSDB e aliados tomem o espaço que é do PT.
– “Não podemos, por nossa conta, perder o espaço que ocupamos hoje para o PSDB e seus aliados”, finaliza.