O Partido Socialismo Liberdade (PSOL) escolheu a nova direção estadual. Um congresso foi realizado neste final de semana para definir os rumos da legenda em Goiás. Houve empate na escolha do novo presidente do partido. As chapas acordaram em dividir o tempo de mandato para cada dirigente.
Durante congresso do partido realizado em Luziânia, as chapas do Bloco de Esquerda e da Unidade Socialistas obtiveram 24 votos cada, dos delegados partidários. Os representantes das chapas que estavam presentes decidiram por dividir o mandato.
O estudante universitário Pedro Guilherme Alfonso dos Santos (ex-candidato a Deputado Federal nas eleições de 2014) ocupando o cargo no primeiro ano de gestão e o professor Weslei Garcia (ex-candidato a Governador nas eleições de 2014) ocupará o segundo ano da gestão.
Alianças
Ficou definido durante o encontro que a politica de aliança deve ser restrita a apenas ao PSTU e PCB além de outras organizações que não possui legenda eleitoral como o PCR e o Polo Luiz Carlos Prestes.