Após o apito final do árbitro Eduardo Tomaz reações diferentes no gramado do Serra Dourada para jogadores de Atlético e Vila Nova que se enfrentar pela 12ª Rodada do Campeonato Goiano.
LEIA TAMBÉM: Organizado em campo, Vila Nova vence primeiro clássico no Goianão
Se por um lado os rubro negros deixaram o campo cabisbaixos e com poucas palavras, os colorados comemoraram muito com a torcida presente no estádio.
O meia Jorginho que teve atuação apagada no clássico reconheceu a derrota, mas ironizou a comemoração dos jogadores do Vila Nova que venceu o jogo pelo placar de 1×0. “Não fizemos um bom jogo, o Vila Nova foi melhor e mereceu o resultado, mas não tem nada acabado e é levantar a cabeça. Agora parece que eles estão comemorando o título, parece que já foram campeões”.
A resposta para as palavras de Jorginho vieram na entrevista de Robston que foi um dos melhores jogadores do Vila em campo. “Ganhamos o título mesmo, clássico é titulo e se pra ele não é, que agora se vire porque está todo mundo na briga. Eles tiveram muita soberba em relação a gente durante a semana”.
Com a vitória diante do rival, o Vila Nova retornou ao G-4 no Campeonato Goiano e volta a campo para enfrentar a Anapolina na quarta-feira (30), no Jonas Duarte. O Atlético encara na quinta-feira (31), a Aparecidense no Estádio Aníbal Batista de Toledo.
Veja os melhores momentos da partida:
{youtube}S7S93DT2R_E{/youtube}