Após o apito final do árbitro Eduardo Tomaz reações diferentes no gramado do Serra Dourada para jogadores de Atlético e Vila Nova que se enfrentar pela 12ª Rodada do Campeonato Goiano.

LEIA TAMBÉMOrganizado em campo, Vila Nova vence primeiro clássico no Goianão

Publicidade

Se por um lado os rubro negros deixaram o campo cabisbaixos e com poucas palavras, os colorados comemoraram muito com a torcida presente no estádio.

Publicidade

O meia Jorginho que teve atuação apagada no clássico reconheceu a derrota, mas ironizou a comemoração dos jogadores do Vila Nova que venceu o jogo pelo placar de 1×0. “Não fizemos um bom jogo, o Vila Nova foi melhor e mereceu o resultado, mas não tem nada acabado e é levantar a cabeça. Agora parece que eles estão comemorando o título, parece que já foram campeões”.

Publicidade

A resposta para as palavras de Jorginho vieram na entrevista de Robston que foi um dos melhores jogadores do Vila em campo. “Ganhamos o título mesmo, clássico é titulo e se pra ele não é, que agora se vire porque está todo mundo na briga. Eles tiveram muita soberba em relação a gente durante a semana”.

Com a vitória diante do rival, o Vila Nova retornou ao G-4 no Campeonato Goiano e volta a campo para enfrentar a Anapolina na quarta-feira (30), no Jonas Duarte. O Atlético encara na quinta-feira (31), a Aparecidense no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

Publicidade

Veja os melhores momentos da partida:

{youtube}S7S93DT2R_E{/youtube}

 

Publicidade