O projeto de revisão das remunerações dos servidores municipais do Poder Executivo, a data-base 2019, que estabelece reajuste de 4,67% nas remunerações dos funcionários da Prefeitura, será submetida à apreciação do plenário do Poder Legislativo.
O projeto foi entregue durante reunião no Paço Municipal, da qual participaram o presidente do Sindigoiânia (Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia), Ronaldo Gonzaga, e o secretário de finanças da entidade, Adão Câmara.
“Pela primeira vez em muitos anos, a Prefeitura de Goiânia manda a data-base no mês correto, o mês de maio. Nós, servidores públicos, só temos a agradecer”, disse o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo.
“O encaminhamento desta matéria envolve também os presidentes Câmara de Goiânia e do Sindigoiânia, que estão sempre em contato comigo e me lembrando desse sonho dos servidores de que a lei (da data-base) seja respeitada, encaminhando à Câmara, no momento certo, as propostas e mensagens de interesse da classe”, disse Iris.