Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 8 anos atrás

Professores nomeados deverão se apresentar à UEG na próxima semana

Compartilhar

A nomeação dos professores aprovados em concurso público da Universidade Estadual de Goiás (UEG), realizado em 2014, foi publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás, no caderno suplemento em 30 de junho. Os nomeados deverão se apresenta na próxima terça-feira (19), às 9h, no Auditório do Mestrado, localizado no Prédio da Administração Central, em Anápolis.

Dos 118 docentes, foram nomeados 63 especialistas, 42 mestres e 13 doutores. Os professores vão exercer o cargo nos câmpus e no Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede da UEG. Na próxima terça, os professores serão recepcionados pelo reitor Haroldo Reimer e receberão orientações sobre a posse.

Publicidade

“Com o chamamento desses novos docentes, a Universidade vai suprir demandas dos cursos e fortalecer, cada vez mais, o ensino de qualidade que tem oferecido à população goiana”, afirmou o reitor.

Publicidade

À cerimônia de recepção, os especialistas deverão levar o diploma de graduação e certificado de pós-graduação Latu Sensu; os mestres, diploma de graduação e título de mestre; e os doutores, diploma de graduação e título de doutor.

Publicidade

Em seguida, os professores deverão entregar à Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Segplan) Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Título de Eleitor e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista; número do PIS/PASEP; comprovante de endereço; Certidão Negativa da Fazenda Estadual; comprovante de inscrição e situação cadastral no CPF; Cópia do Diário Oficial com o ato de nomeação do aprovado; e comprovante de abertura de conta-salário, junto à Caixa Econômica Federal ou comprovante de conta corrente na CEF.

Além disso, os nomeados deverão agendar e realizar a perícia médica, previstos no edital e exigidos pela Gerência de Saúde do Servidor; e comparecer à posse, que deverá ocorrer em até 30 dias.

Publicidade

Leia mais:

Publicidade