Um homem foi atingido por dois tiros na cabeça, na noite desta quarta-feira (5), em Rio Verde, e morreu. De acordo com a Polícia Militar, Carlos Antônio Barbosa, de 59 anos, era professor e funcionário da prefeitura da cidade, lotado na Secretaria de Finanças.
Segundo o relato da esposa da vítima à PM, Carlos Antônio saiu de casa para guardar o carro na garagem e, em seguida, ela ouviu os disparos e barulho de uma moto deixando o local. A Polícia trabalha com a suspeita de que os criminosos tentaram roubar o carro do professor.
OUTROS CRIMES
Há uma onda de crimes assustando a população de Rio Verde esta estama. Também na noite desta quarta-feira, antes do assassinado de Carlos Antônio, dois hoomens entraram armados em um restaurante japonês, atiraram para o alto e roubaram carteiras, dinheiro e celulares de clientes e funcionários do estabelecimento.
Após a morte de Carlos Antônio, na mesma região onde o professor morava, um veículo foi roubado por dois homens, que estavam em uma motocicleta, e encontrado mais tarde abandonado e queimado.
Durante a madrugada, um jovem, de 19 anos, foi baleado na cabeça quando estava conversando dentro do carro com o passageiro. Valter Pires Guimarães Neto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CBM–GO) e conduziso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ainda com vida.