Publicidade

Procon interdita parcialmente loja do Supermercado Bretas

Por 8 anos atrás

Publicidade

Uma operação conjunta do Procon Goiás, Decon, Vigilância Sanitária Municipal e a Superintendência de Polícia Técnico Científica no Supermercado Bretas do Jardim Ana Lúcia, em Goiânia, na manhã da última quinta-feira (13), resultou na interdição parcial do estabelecimento.

Atendendo denúncias, o Procon constatou irregularidades no acondicionamento de produtos no estoque, comercialização de itens vencidos, além da divergência de preços. A mercadoria encontrada que estava exposta para a venda ao consumidor e imprópria para consumo foi apreendida, inutilizada e descartada e o supermercado foi autuado.

Publicidade

O consumidor pode denunciar por meio dos canais de atendimento: Disque Denúncia 151 ou pelo telefone (62) 3201-7100, virtualmente pelo site e presencialmente na sede do Procon, na Rua 8, no Centro de Goiânia, ou nos Vapt Vupt.

Publicidade

Resposta

Em nota enviada nesta segunda-feira (17), a assessoria de comunicação do supermercado Bretas informou que a loja continua em funcionamento em horário normal e que estão sendo avaliados todos os pontos levantados pela fiscalização.

Publicidade

Leia a nota na íntegra

Nota de esclarecimento

A Rede Bretas declara que a loja do Jardim Ana Lúcia, em Goiânia (GO), continua em funcionamento em horário normal após ter recebido visita do PROCON, DECON e Vigilância Sanitária, e que está avaliando cuidadosamente todos os pontos levantados na manhã desta quinta-feira (13) pelos órgãos fiscalizadores. Foi dado um prazo de 48 horas para que algumas adequações sejam feitas nestes locais. Após este prazo, a Vigilância Sanitária fará visita à loja para que seja realizada uma nova avaliação das solicitações, bem como ocorrerá com os demais órgãos.

A equipe interna do Bretas já começou a trabalhar para que as devidas providências sejam tomadas de modo que todas as adequações solicitadas sejam realizadas o mais brevemente possível.

O Bretas reforça o seu compromisso com o consumidor e com a qualidade, e continuará realizando periodicamente investimentos para a melhoria de suas instalações e a qualificação dos seus profissionais.

Atualizada em 17-10-2016 às 09:17

Leia Mais:

Publicidade
Compartilhar