O Procon Goiânia retomará de forma presencial as audiências de conciliação na próxima terça-feira (1º). Desde o início da pandemia, mais de 208 conciliações foram suspensas. Serão realizadas seis audiências por dia, para evitar aglomeração e preservar a saúde de todos.
Foram instaladas nas salas de conciliação barreiras de proteção contra o coronavírus. Nesse primeiro momento serão retomadas 174 audiências.
Os consumidores e fornecedores estão sendo comunicados por telefone a respeito dos dias e horários das audiências. Poderão comparecer no Procon duas pessoas que representam o consumidor e o fornecedor.
Antes das sessões começarem, os participantes vão passar por aferição da temperatura corporal e não será permitida a entrada de pessoas sem máscara de proteção facial.
Já o atendimento presencial ao consumidor continua suspenso temporariamente. O Procon disponibiliza canais de atendimentos à distância para receber denúncias, intermediar conflitos e orientar os consumidores: via e-mail (atendeprocon@goiania.go.gov.br), ou por telefone: (62) 3524-2942, 3524-2936, 3524-2949. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
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