PROCON GOIÂNIA
A partir desta segunda-feira (22/3) os canais de defesa do consumidor do Procon Goiânia funcionam em novo horário. O público em geral poderá ser atendido das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira. O objetivo da mudança é proteger os funcionários da contaminação pela Covid-19.
O atendimento presencial do Procon Goiânia está suspenso temporariamente. Para atender a população, foram criados canais de comunicação que funcionam por meio dos números (62) 3524-2949/2936, e-mail: atendeprocon@goiania.go.gov.br e aplicativo Prefeitura 24 horas, ícone Procon.
Para registar reclamação de relação de consumo, é preciso enviar, por email, as fotos dos seguintes documentos: comprovante de endereço de Goiânia, RG, CPF, nota fiscal, comprovante de pagamento, contrato ou outros documentos relacionados à compra e venda.
O consumidor também deve informar o número do telefone pessoal e relatar o problema.
Nem a mudança de técnico alterou a rotina do Atletico-GO no Campeonato Brasileiro da Série…
Neste domingo (11), o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força…
Uma ação conjunta entre PMGO, PMDF E PMCE prendeu 4 integrantes de uma quadrilha que…
A médica Juliana Chiumento comprou uma passagem para a viagem programada na tarde de sexta-feira…
Conforme a Organização Internacional do Trabalho (OIT), 115 países oferecem o benefício da licença-paternidade. No…
“Saúde não é despesa, é investimento, principalmente na atenção primária”, ressaltou Vanderlan ao tratar da…