O prazo de inscrições para o processo seletivo para contratação de profissionais temporários para atuação na área de Tecnologia da Informação da Secretaria-Geral de Governo (SGG) foi prorrogado. A data de encerramento, que seria no dia 17 de outubro, última quinta-feira, foi ampliado e os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de outubro.
Ao todo, são 103 vagas para atuar em cargos de níveis médio e superior, para 37 funções na área. As remunerações variam entre R$ 2,6 mil e R$ 25,7 mil, a depender da função pretendida, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo site do Portal de Seleção do Governo de Goiás (selecao.go.gov.br). As taxas de inscrição variam entre R$ 40, para nível médio, e R$ 120, para nível superior.
Por conta da alteração do cronograma de inscrições, o período de realização de entrevistas também foi alterado. Agora, será de 3 a 16 de novembro, e a data provável de divulgação do resultado final passa a ser dia 14 de janeiro de 2025. O processo de seleção é simplificado, com avaliação curricular e realização de entrevistas. O edital retificado está disponível no Portal de Seleção do Governo de Goiás.
Os selecionados serão contratados pelo período máximo de três anos, com possibilidade de prorrogação até o prazo total de cinco anos. A maioria das vagas é destinada a profissionais de Tecnologia da Informação (TI), com o objetivo de manter as atividades de operacionalização da gestão das políticas de tecnologia e informação da SGG, bem como a subordinação técnica dos escritórios de projetos setoriais e das unidades responsáveis pelas atividades de TI em todo o estado.