Com objetivo de contratar 25 profissionais de nível fundamental pelo período de onze meses, a Prefeitura de Chapadão do Céu, Estado de Goiás, abre Processo Seletivo.
Eles vão trabalhar Na Usina de Reciclagem e Compostagem de Lixo, o Auxiliar de Serviços Gerais irá atuar com carga horária de 40h semanais no turno diurno, noturno ou misto, e assim receberá salário de R$ 937,00.
De forma presencial e gratuita, as inscrições serão recebidas até o dia 10 de fevereiro de 2017, mediante apresentação dos documentos comprobatórios, das 8h às 12h e das 14 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Ema, quadra 51, s/nº, Centro.
Como meio de classificação, os candidatos serão submetidos à prova escrita, prevista para ser aplicada às 8h do dia 19 de fevereiro de 2017 na Escola Municipal Flores do Serrado.
Por meio da avaliação composta por 20 questões de múltipla escolha serão abordados conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, conforme discrimina o edital acessível em nosso endereço eletrônico.