Publicidade
Destaque 2
| Em 4 anos atrás

Problema na compra de créditos do Cartão Fácil será resolvido hoje (02), afirma Redemob Consórcio

Compartilhar

Um problema que vem afetando os passageiros do transporte coletivo que buscam fazer a migração do Cartão Fácil SitPass desde quinta-feira (28/01) está sendo resolvido hoje (02/02), de acordo com o RedeMob Consórcio, responsável pela implantação do novo sistema de bilhetagem eletrônica. 

O problema afetou clientes que buscavam fazer compras de créditos pela internet. Segundo o Consórcio,  os demais clientes que compraram os créditos até quarta-feira, não tiveram problemas e usam o cartão normalmente. “Reiteramos que solucionada a migração do cadastro, os créditos adquiridos na quinta, sexta-feira e dias subsequentes poderão ser baixados automaticamente no cartão, basta apresentar o cartão Fácil em qualquer validador amarelo instalado nos ônibus ou terminais ou estações”, pontuou o comunicado.

Publicidade

A gerente Sitpass Flávia Tillmann lamentou o problema, mas destacou que a implantação é um passo importante para a Região Metropolitana de Goiânia. “Um desafio imenso que está sendo vencido dia após dia com pequenas intercorrências. A implantação de um novo sistema de bilhetagem é um passo muito importante para a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) e está entregando pra população de Goiânia e demais 17 municípios, um modelo mais moderno e que proporcionará muitos benefícios. Lamentamos os transtornos provocados por este problema, e reforçamos que toda equipe RedeMob e também a da Prodata não mediu esforços e dedicação para resolver este problema, bem como continua e continuará trabalhando para resolver qualquer outra intercorrência que porventura venha a ocorrer”. 

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.