Publicidade

Privatização da Saneago descartada por Caiado, por enquanto

Por 6 anos atrás

Na entrevista coletiva que o governador Ronaldo Caiado concedeu na tarde desta segunda-feira (14/01), após a primeira reunião com a comissão de técnicos do Tesouro Nacional, além de abordar o assunto dos salários atrasados, o democrata foi questionado sobre a possível privatização da Saneago.

O governador destacou o histórico turvo da empresa. “É uma empresa que sofreu duas operações da Polícia Federal. Os diretores saíram de lá presos.”, lembrou fazendo menção a Operação Decantação que culminou na prisão de diretores da estatal em 2016. “É uma empresa que não tem nem contrato com as prefeituras”, destacou.

Publicidade

Caiado terminou sua resposta lembrando que a empresa está em estado caótico e que não tem como antecipar nada. “Precisamos ser realistas e primeiramente arrumar a casa. Não tem como antecipar nada”, sugerindo que neste primeiro momento a estatal não será privatizada.

Publicidade

LEIA MAIS:

Publicidade

Corte de gastos e aumento a capacidade de investimento da Saneago serão prioridade, diz presidente

Publicidade
Compartilhar
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.