O príncipe William e Lady Gaga tiveram uma conversa sobre saúde mental esta semana.
Em seu escritório no Palácio de Kensington, em Londres, o herdeiro do trono britânico fez uma chamada de vídeo com a estrela do pop, que estava na cozinha de sua casa em Los Angeles.
A conversa aconteceu dias após Harry, irmão mais novo de William, ter falado sobre saúde mental em uma entrevista e ter confessado que sua vida virou um “caos” depois da morte da mãe, a princesa Diana.
“Nós temos que fazer uma tentativa forte e implacável para normalizar os problemas de saúde mental”, disse Gaga, que já revelou sofrer de estresse pós-traumático.
William, por sua vez, elogiou Gaga pela “coragem” ao falar sobre sua situação pessoal em uma carta “incrivelmente tocante”. O príncipe está por trás da Heads Together, instituição de caridade que auxilia pessoas com problemas de saúde mental.
“Há muita vergonha ligada à questão da saúde mental. Você sente que algo está errado com você”, disse Gaga sobre sua experiência.
William e Gaga ainda disseram que vão marcar um encontro para conversar melhor sobre o assunto quando a cantora estiver no Reino Unido, em outubro.
Leia Mais: