Publicidade
| Em 4 anos atrás

Primeiro vacinado em Goiânia é profissional da saúde e já teve covid-19

Compartilhar

O primeiro imunizado em Goiânia foi um profissional da saúde que desde abril atua na UTI do Hospital e Maternidade Municipal Célia Câmara, no enfrentamento à covid-19. O ato simbólico – a vacinação começará de fato, a partir da quarta-feira (20/01) aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (18/01).

Reinaldo Barcelos Ferro Júnior tem 35 anos e é pai de dois filhos. Ele já contraiu a doença em maio de 2020 e apresentou sintomas leves. Desde então, tem feito exames regulares e mantém regras de higiene e distanciamento social.

Publicidade

“É uma satisfação ser o primeiro profissional da unidade a ser vacinado. Tenho a sensação de estar ajudando muita gente a perder o medo da vacina. Tive COVID com sintomas leves, sei do medo que a doença nos fez viver. Foi um para todo mundo, um ano sem poder ver a mãe e abraçar quem amamos. Espero que muita gente use esse momento como motivação!”, destacou.

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.